sábado, 25 de março de 2017

ANÁLISE DO TRAILER: JUSTICE LEAGUE - Séries e Afins


Hello Guys, What's Up?

    Hoje é um dia especial para todos os fanáticos por cinema ( como eu, Fellipe ), ainda mais se tratando de live-actions do Universo Estendido da nossa querida DC Comics ( da qual o Fernando e eu é fã ), portanto estamos eufóricos e queremos compartilhar com vocês.



    Saiu o primeiro trailer OFICIAL de LIGA DA JUSTIÇA, excluindo aquele maravilhoso sneak liberado na ComicCon. Demorou mas finalmente vamos conferir o que podemos esperar desse que é um dos filmes mais aguardados do ano.

    Então vamos agora discutir e teorizar cada trecho relevante do trailer, destacando todos os pontos dessa super produção que traz os maiores heróis da história!



    O trailer começa com o Batman ( Ben Affleck ), indo ao encontro do Aquaman, enquanto conversa com a Diana sobre um ataque que se aproxima.
    Vemos então, uma das caixas maternas guardadas pelo cientista Silas Stone, sendo ativada, e já podemos conferir que ele não estava sozinho.

 caixas maternas serão o motivo para os ataques, a mando do temível Darkseid!

Atrás do pai do Ciborgue, vemos um parademônio!


    Bruce descreve para Diana os seus novos parceiros.

    Um a um são apresentados os heróis da Liga.
    Já dá para perceber que o Aquaman ( Jason Momoa ) é um cara de poucas palavras e muita atitude.



    Ainda contaremos com a super presença de Mera ( Amber Heard ), mulher do rei dos mares. E se prestarem atenção na cena á direita de Mera, podemos ver uma das caixas maternas. Isto esclarece o motivo dos ataques também no fundo do mar.




    Ezra Miller é um flash excelente, com um humor leve, e uma certa imponência ao usar os poderes. Inclusive os efeitos estão ótimos.



     Ainda sobre o Flash, poderemos ver um pouco do relacionamento e crise do seu pai, preso pelo assassinato da mãe do herói.




    A ótima qualidade dos efeitos apresentados ( até agora ) com o Flash, não se repete no caso do Ciborgue ( Ray Fisher ). Claro que, por ser o primeiro trailer, ajustes melhores serão feitos, e tenho fé que o resultado será incrível.




    E eis que entra, o Batman já no calor da batalha, lutando contra parademônios ( capangas de Darkseid ).
   

    

    E claro, ela.

    A Mulher Maravilha ( Gal Gadot ) é uma das cabeças do plano de unir os heróis, e nas cenas em que aparece, demonstra a liderança de sempre. Maravilhosa.

 
   
  Vemos também, que vai sobrar pancadaria não só com parademônios, mas também para humanos. Será que teremos Lex Luthor aprontando das suas em meio a crise?



    E sabemos que como em toda boa guerra, a Liga contará com o poderoso exército das Amazonas.




    Outro detalhe importante é a aparição de Lois Lane ( Amy Adams ).

    NADA, absolutamente nada, relacionado ao Superman foi revelado. O que é ótimo, cria expectativa. Sem dúvida sua aparição será o clímax do filme, e mal podemos esperar para ver.


    

    Além dos parademônios, nada também foi revelado sobre o vilão Steppenwolf ( Ciarán Hinds ). A gente vê o cuidado da Warner desde os trailers de Wonder Woman, em não entregar o filme como em BvS.
    Snyder pode nos entregar o seu melhor filme do Universo estendido. Possivelmente, com os próximos trailers teremos mais revelações.

Enquanto isso, vamos torcer e curtir Wonder Woman que sairá em Junho. Ansiosos?


Curtam nosso canal, sigam nossas redes sociais e comentem o que acharam do trailer.
Um super beijo
Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário