sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CURIOSIDADES SOBRE HERA VENENOSA

    Que todos nós já sabemos é que ou do lado de bem ou do mal, as mulheres em desenhos, geralmente são muito sensuais e aqui hoje no blog, vamos mostrar uma vilã que não foge á essa regra, aliás é uma das que mais representa esse estereótipo! Estou falando da sensual e astuta Hera Venenosa.
     Para começar seu primeiro nome de batismo é Pamela Lisley.
Assim como uma planta, Hera Venenosa não pode ficar muitos períodos sem pegar a luz do sol, pois isso a enfraquece.
     Quando aconteceu o ocorrido com a Pamela, ao se transformar em Hera Venenosa, ela acabou se tornando infértil, não podendo ter filhos, por isso ela se proclama como Mãe da natureza e de todas as plantas.
    Os exóticos poderes de Hera Venenosa, incluem imunidade a vários tipos de toxicinas e venenos e é imune até mesmo contra o veneno do Coringa, e sem contar que ela tem a capacidade de encantar e manipular as pessoas, principalmente os homens, através do seus feromônios, e graças á essa habilidade ela acabou matando seu pai, por matar sua mãe com seu beijo mortal.


    A Hera Venenosa já pertenceu á várias grupos. Já fez parte do Esquadrão Suicida, A Liga da Anarquia, a Sociedade Secreta dos Super Vilões, a Gangue da Injustiça e até as Aves de Rapina. Mas o time que ela se destacou foi o time de Gothan City  chamado de Sirens, composta por Arlequina e Mulher Gato.

    E além de tudo, não podemos esquecer que assim como as heroínas, Hera Venenosa, foi uma das primeiras a difundir o movimento feminista nos desenhos, independente de ser vilã.


    E aí? Gostaram? Encarariam um beijo desta bela mulher? kkk É um risco a se correr não é verdade!?
Não deixem de se inscrever no nosso canal e de deixar seus comentários e sugestões!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário