sábado, 8 de julho de 2017

RELEMBRANDO: SILVERHAWKS - att: video - Retrô Net




    Silver Hawks ou Falcões de Prata, foi uma série televisiva de animação produzida pelos mesmos diretores de um desenho que também fez muitos sucesso: Os ThunderCats.
    Apesar do desenho se passar no espaço e serem metade humanos e metade biônicos,  há muitas semelhanças entre os dois desenhos.


O grupo era formado pelos seguintes membros:


    Comandante Star Gazer: Ele era o mentor dos Silver Hawks, assim como Jaga era para os ThunderCats;
    Quiksilver: Era o líder do grupo.
    Bluegrass: Era o piloto do grupo;
    Os irmãos Stellheart e Still will que eram os únicos do grupo que possuíam um coração orgânico, substituído por um de aço inoxidável.
    Cooperkid: Era a criança do grupo, vindo do planeta dos mímicos, e portanto, só se comunicava através de gestos e sinais.

    Mas também não podemos esquecer que ao longo da série foram aparecendo novos personagens que se juntariam aos Silver Hawks como:

    Hotwing: ele era uma espécie de mágico e usava seus poderes místicos para ajudar no combate ao Monstro Estrelar e seus capangas.



Também tinha o Monatryker que tinha em sua armadura pequenas hélices que o impulsionavam para o espaço e possuía  o falcão Tailspin,
 O Flash Back é um personagem vindo do futuro.
Por último o Condor que era o típico lobo solitário.


Além disso Silver Hawks tinha o fiel escudeiro o Falcão Biônico, que era um falcão que tinham suas partes orgânicas substituídas por  partes biônicas.
.


    A série contou com um vilão muito poderoso dos Silver Hawks: o Monstro Estrelar, que ao entrar em contato com o Raio Estelar do Limbo, desenvolvia em seu corpo uma poderosa armadura dourada. Tinha seus capangas que eram:


 
 Tornado
Melodia 
 Da pesada e Serrível
Minotauro 
 Lagartão
 Molecular

Confiram nosso vídeo especial no canal, relembrando deste super desenho:

,
Deixe aqui seu comentário, sugestão e não deixe de se inscrever no canal!
Um super beijo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário